Notícias -

Apple libera 1º beta público do iOS 12 para iPhones e iPads

Em junho, a Apple anunciou que o update deve chegar ao público geral no próximo mês de setembro com melhorias em Realidade Aumentada, no app Photos, na Siri e no FaceTime.

O iOS 12 da Apple inclui selfies de emoticons animados, notificações simplificadas e uma maneira de rastrear o uso do seu dispositivo.

A  Apple liberou nesta semana o primeiro beta público do iOS 12 para donos de iPhone e iPad que participem do programa beta da empresa. Caso você ainda não participe, é possível fazer isso acessando o site beta.apple.com  com o aparelho em que quer rodar o beta do iOS 12 e então fazer um cadastro com a sua Apple ID.

Basta baixar um perfil especial que te permitirá fazer download dos updates beta do iOS diretamente com o iPhone ou iPad. Os novos betas serão entregues diretamente pelo dispositivo como se fossem novos updates comuns.

Anunciado oficialmente pela Apple no WWDC 2018, no início de junho, o iOS 12 deve chegar ao público geral em setembro trazendo melhorias em Realidade Aumentada, no app Photos, na Siri e no FaceTime.

 

Iphone X IOS 12.

A  Apple lança seu mais novo software móvel todos os anos em junho, na Worldwide Developers Conference. Em seguida, ele libera o sistema operacional para desenvolvedores para fazer aplicativos antes do lançamento do IOS , normalmente em setembro. No início de 2015, começou a permitir que o publico testasse seu software móvel com o iOS 8.3. Oferecer o sistema operacional cedo para os desenvolvedores e para o público tem como objetivo capturar mais bugs e garantir que o software funcione bem antes de ser lançado para um público amplo.

O iOS 12, que chegará com a próxima safra de iPhones em poucos meses, se concentra mais em correções de bugs e ajustes menores do que as novas atualizações importantes. Mas tem alguns novos recursos que você poderá testar na versão beta.

FaceTime Animoji

Um deles, para usuários do iPhone X . É o Animoji atualizado, aqueles emoji animados que rastreiam seus movimentos faciais e podem ser enviados para amigos através do aplicativo Mensagens. Com o iOS 12, você pode criar emoji que se parece com você, transformar-se em um fantasma ou dinossauro ou até mesmo esticar a língua. Você pode colocar seu emoji em cima do seu corpo e usá-lo durante uma conversa no FaceTime. E com o beta, você poderá conversar com até 32 pessoas no FaceTime ao mesmo tempo.

Dúvidas?
Entre em um de nossos grupos ou deixe um comentário:

Grupo no Facebook Grupo no Telegram
Entre para o Grupo Design e Programação no Telegram