Design,Mobilidade,Notícias -

Adobe lança editor de vídeo focado em Mídias Sociais – Adobe Premiere Rush CC

Neste dia 15 de Outubro, durante o AdobeMAX, a Adobe anunciou seu novo aplicativo focado para criadores de conteúdo no Youtube, Instagram, Twitter e outros, o Adobe Premiere Rush CC.

Similar ao iMovie, o aplicativo all-in-one foi criado para facilitar e simplificar a edição de vídeos para quem tem menos conhecimento. Mas atenção, o aplicativo NÃO é um substituto ao Premiere Elements (este também foi lançado a versão 2019), mas uma versão do Premiere realmente adaptada para agilizar a edição para as mídias supracitadas.

Seguindo a tendência do Adobe Lightroom e futuramente do Photoshop, o aplicativo possui a mesma experiência no dispositivo móvel e no desktop, já estando disponível para Windows, MacOS e iOS, com previsão do lançamento para Android em 2019.

Como todo programa moderno da suite Creative Cloud, o aplicativo sincroniza o que você está fazendo no mobile, com o desktop.

Pode ser baixado gratuitamente?

Segundo a Adobe o aplicativo já pode ser baixado na loja da AppStore ou através da página oficial do Adobe Premiere Rush CC.

  • O Adobe Premiere Rush CC pode ser adquirido como aplicativo individual ou pela suite CC, em todos os planos, entre 100GB e 1TB de espaço em nuvem;
  • O Adobe Premiere Rush CC também está disponível gratuitamente. Com todas as funções habilitadas e podendo exportar quantos projetos quiser. Apenas a sincronização não está habilitada, para esse plano, e a integração com outros aplicativos.

 

Com informações do The Blog, da Adobe.

Dúvidas?
Entre em um de nossos grupos ou deixe um comentário:

Grupo no Facebook Grupo no Telegram
Entre para o Grupo Design e Programação no Telegram