Negócios,Notícias,Sem categoria -

Adobe Reporta Recorde de Receita de 2,29 bilhões de dólares

A Adobe publicou os resultados financeiros do terceiro trimestre do ano fiscal de 2018, finalizado em 31 de Agosto. No resultado (NASDAQ: ADBE), a Adobe declara recordes em receita, com um aumento de 24% de aumento ano-sobre-ano, totalizando uma receita de 2,29 bilhões de dólares americanos.

As inscrições representam 2,02 bilhões de dólares, 88,2% do total da receita.

“A Adobe continua a inspirar criatividade e impulsionar a transformação dos negócios como é refletido pelo nossos resultados recordes no terceiro trimestre”, disse Shatanu Narayen, presidente e CEO da Adobe. “Estudantes, criativos, empresas e governos confiam no Creative Cloud, Document Cloud e Experience Cloud para criar e entregar experiências digitais transformadoras e necessárias para competir hoje.”

“Nosso forte impulso continuou na segunda metade do ano fiscal de 2018, quando a Adobe entregou outro trimestre de um reforçado crescimento na receita, fortes ganhos e um fluxo de caixa próximos a 1 bilhão de dólares”, disse John Murphy, vice presidente executivo e CFO da Adobe.

Investidores parecem estar impressionados. Em 12 de setembro, um dia antes do anúncio, o valor da Adobe estava em $ 267,79 USD por ação, fechando a $ 268,52 USD. No dia seguinte após o anúncio, as ações tiveram uma valorização que fizeram chegar a $ 277,42 USD.

A Adobe tem tido um respeitável crescimento em sua receita desde a introdução do Creative Cloud e de outras assinaturas de SAS (Software As Service).

Com informações do Subscription Insider, do Blog oficial da Adobe e dados do Yahoo! Finance

Dúvidas?
Entre em um de nossos grupos ou deixe um comentário:

Grupo no Facebook Grupo no Telegram
Entre para o Grupo Design e Programação no Telegram