Design,Notícias -

Nova Atualização do Photoshop CC 2018 Traz Melhorias na Seleção

No último dia 24 de Janeiro, a Adobe liberou uma atualização para o Adobe Photoshop CC 2018. O principal recurso lançado nessa atualização é novo botão SELECIONAR ASSUNTO.

Esse novo recurso permite que um determinado contexto seja selecionado mais rapidamente, principalmente em objetos reconhecíveis por inteligência artificial.

Para utilizar, simplesmente utilize a ferramenta de varinha mágica ou pincél de seleção e, após selecionar parte do contexto requerido, clique no botão SELECIONAR ASSUNTO, no canto superior direito (na barra de propriedades). Confirme a alteração e ele irá executar o processo de seleção do elemento escolhido, baseado em sua seleção anterior.

Essa nova ferramenta foi possível graças a nova tecnologia de inteligência artificial da Adobe, chamada Adobe Sensei, apresentada em 2016. Essa tecnologia reconhece o objeto ou elemento selecionado e faz uma varredura para entender o que o compõe, por isso ela é mais funcional em elementos objetivos, como animais, objetos e pessoas.

A nova opção já está disponível para todos os assinantes da Creative Cloud

 

Com notícias da Adobe.

Dúvidas?
Entre em um de nossos grupos ou deixe um comentário:

Grupo no Facebook Grupo no Telegram
Entre para o Grupo Design e Programação no Telegram