Tutoriais -

Erro no VCRUNTIME140.dll está impedindo de abrir o Photoshop. Como resolver?

Após a última atualização do Windows, muitas pessoas (inclusive eu) tem tido relatos sobre um erro constante em todos os aplicativos da Adobe, o erro em questão tem a seguinte mensagem:

A execução de código não pode continuar porque VCRUNTIME140.dll não foi encontrado. Reinstalando o programa para corrigir o problema.

Erros de português à parte, talvez você já tenha tentado corrigir o problema reinstalando os programas da Adobe, mas sem sucesso. Para resolver faça o seguinte, simplesmente você precisa baixar a última versão do  Microsoft Visual C++ Redistribuível para Visual Studio 2015, 2017 e 2019.

Para encontrar a mais recente, simplesmente abra no site específico da Microsoft (https://support.microsoft.com/pt-br/help/2977003/the-latest-supported-visual-c-downloads) e baixe a versão adequada para seu computador. Como você usa os apps da Adobe, muito provavelmente é o vc_redist_x64.exe (clique para baixar direto).

Caso esteja na dúvida no tipo de arquitetura do seu Windows, clique com o botão direito no ícone de iniciar e vá em Sistema.

Em Tipo de Sistema, você poderá ver se está usando versão x64, x86 ou ARM e baixar corretamente no site da Microsoft.

Dúvidas?
Entre em um de nossos grupos ou deixe um comentário:

Grupo no Facebook Grupo no Telegram